MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

mtaz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » Ajuda Weapon HUD de Armas nao aparece

Photo

Ajuda Weapon HUD de Armas nao aparece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderozoo

Survivor
Survivor
Bom eu tinha baixado o hud de armas que o tiago_dayz tinha postado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eu adicionei ele certinho iniciei o server quando fui jogar o hud nao aparecia fico invisivel se alguem souber como arrumar agradeço

Ver perfil do usuário

mixplayerbr1

Survivor
Survivor
comigo tbm é assim mais aki no "forum" o pessoal que é novato como eu e vc ( parece ) que eles nao ajuda agente .-. talvez por medo, pq eles sabe que agente tem potencial ou nao, so precisamos de uma ajudinha Smile 

so falo uma coisa para vc, nao usa essa hud desistir dela, to sem por enquanto procurando outra vendo se crio uma... mas para min que é novato é um pouco dificil Smile

Ver perfil do usuário

gabis721

Old Survivor
Old Survivor
tanto topico que abri de duvida no lugar certo, ninguem responde. site é so para baixar resources mesmo!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: