MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Maior comunidade brasileira de MTA Dayz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » Gamemode Revolution DayZ Beta 1.0

Photo

Gamemode Revolution DayZ Beta 1.0

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 25]

gamespcmc

Survivor
Survivor
Então Estou Trazendo Minha Primeira Versão Da GM 0.7.2b Que Na Verdade Agora é: Revolution DayZ Beta 1.0 Ok? Pode Haver Bugs Então Cuidado Não Fique Desligando o servidor toda hora e etc..

Informações Da Gm:
GM Descompilada Assim como resourcers e etc..

23 Tipos De Veiculos:

Bobcat,Patriot,Pmaverick,Maverick,camper,infernus,pcj,sanchez,bike,boot,bus,Bandito,Shamal,cabbie,cop(ls),dodo,freeway,mesa,quad_bike,regina,sadler,tractor,clover,

Atenção Alguns Não Estão com spawns No Editor_server.lua | então adicione ao seu gosto

Skins de Mochilas Mudadas : 1 Mochila Nova: Nome: Revolution Backpack

Slots de mochilas:

Patrol: 12
Vest: 18
Assault Pack (ACU): 25
Alice Pack: 36
British: 49
Cezch: 60
Coyote: 75
Revolution: 95 - id do objeto usado para colocar a nova mochila: 2478

Spawns De Players:

Spawn de players já Alterados se não me engano são 2 ou 3 spawn em cada cidade
eles spawnao no ar em cima de um helipoint ( se n quer que eles spawnem no helipoint é só desativar uma resource chamada: Spawns-de-players pq dai ele já nascem caindo

Skins De Players: Alteradas ( NEM UMA NOVA ) ( SÓ NA PROXIMA VERSÃO DA GM )

Bugs?: só 1 Bug que não gostei foi o HUD Dos veiculos que bugou ele desapareceu o carro não andava mais dai eu fiz umas ganbiarra e ele anda só q agora o numero total de gazolina q o veiculo pode ter ta bugado ele fka por exemplo: 0.25 ou 0.75 mais calma n tem nada a ver isso quando a pessoa for por gazoza ela vai por até que não de mais para o total do veiculo!

-------
Sobre resourcers que Há na GM:

[Util]:

AdminSystem ( Painel com algumas opções para admin's
Ajuda ( Painel de ajuda F4 configurável )
Anti Relog ( Levo dano de arma e deslogou morre ao logar! configurável )
Blips ( Marca Bolinhas e etc.. no mapa/gps )
Corda ( "B" Desce do helicóptero de corda rapel )
Deitar_antimod( acpanel fazparte dele se quiser exclua e configure do seu geito o anti hack )
Evento Casinha ( Marca uma casa verde no mapa/gps quando aver evento basta digitar 1 comando )
FPS ( fica perto do gps mostra o fps/ping )
Give ( pode givar items para si ou terceiros )
hit ( mostra quando acertou um tiro )
hud ( Novo hud de armas )
Mira-GPS ( Nova mira e novo gps )
Noite real ( Noite mais real com estrelas e mais... )
Refugio subterranio em ls ( base militar em ls "CJ" )
Roadflare ( Roadflare Vermelha como se fosse um sinalizador real )
Spawna Carros ( /spawnpatriot - exemplo para spawnar carros tem 1 que tem a lista deles )
Spawns de players ( o helipoint dos spawns de player que eu disser a cima )
speed ( velocimetro perto do gps )
Tenda ( tenda full para seu servidor )
warrom ( radar na area 51 )
Weather_system ( pode chover em uma cidade e outra tar solarado )

Resource: base militar 2 ls

base militar ( que eu fiz muito simples ela mais boa com spawns de items militares )
Cidade de deus ( Ilha na praia de santa maria - ls eu a fiz ficou muito foda spawns de items tbm )
bases ( fica as bases de players do servidor vendidas tem 1 q é no aero de ls eu fiz )

Aba Chats:

Anti-Flood ( proibi floodar no servidor )
chat privado ( F3 para abrir chat particular e poder falar com todos do servidor )
chat global ( chat para todos falarem )
info ( exibe informações no chat sobre o server configurável )
loginadmin ( mostra quando dono,admin,mod logou no servidor )
lsay ( /lsay azul texto seu - exemplo para aparecer no meio da tela um texto da cor dita  ali )

Aba Skins:

Contém Skins de armas: M4,1K47,CZ550 E ETC..
contém skins de carros ( não todos estão mudados só os padrões )

Aba Mapper:

Contém items modificados para a Ilha de los santos / santa maria / cidade de deus
Items do pack do supriload então se for fazer ilha ja pega aquele mesmo pra dps n duplicar

Aba sons:

só contem um que é quando abrir o inventário tocar um som de abrindo mochila

Bom Galera Essa foi a GM desculpas se tiver algum erro no português fiz muito rápido pois tenho que sair
se Háver algum bug fora do hud fala nos comment e se alguém souber resolver o bug do hud ajudaria me dizendo vlw
Comenta pra tar efetuando o download 
E Da REP VLWWW

Skype?: marcosandrei3
Youtube meu canal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por gamespcmc em Sab 6 Dez 2014 - 20:55, editado 1 vez(es) (Razão : Falto 1 coisa## repp ai)

Ver perfil do usuário

Daiku14

Survivor
Survivor
Pro

Ver perfil do usuário

marlon0816

Survivor
Survivor
fcdfdfdfdfdfd
Usuário alertado por flood.

Ver perfil do usuário

Ts3Admin

Survivor
Survivor
ae

Ver perfil do usuário

tiiagooo@hotmail.com.br

Survivor
Survivor
ewwwwwwwwwwww

Ver perfil do usuário

DiegoHolz

Survivor
Survivor
asasasas

Ver perfil do usuário

kamyrdol32

Survivor
Survivor
dsa

Ver perfil do usuário

pedro23

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então Estou Trazendo Minha Primeira Versão Da GM 0.7.2b Que Na Verdade Agora é: Revolution DayZ Beta 1.0 Ok? Pode Haver Bugs Então Cuidado Não Fique Desligando o servidor toda hora e etc..Informações Da Gm:GM Descompilada Assim como resourcers e etc..23 Tipos De Veiculos:Bobcat,Patriot,Pmaverick,Maverick,camper,infernus,pcj,sanchez,bike,boot,bus,Bandito,Shamal,cabbie,cop(ls),dodo,freeway,mesa,quad_bike,regina,sadler,tractor,clover,Atenção Alguns Não Estão com spawns No Editor_server.lua | então adicione ao seu gostoSkins de Mochilas Mudadas : 1 Mochila Nova: Nome: Revolution BackpackSlots de mochilas:Patrol: 12Vest: 18Assault Pack (ACU): 25Alice Pack: 36British: 49Cezch: 60Coyote: 75Revolution: 95 - id do objeto usado para colocar a nova mochila: 2478Spawns De Players:Spawn de players já Alterados se não me engano são 2 ou 3 spawn em cada cidadeeles spawnao no ar em cima de um helipoint ( se n quer que eles spawnem no helipoint é só desativar uma resource chamada: Spawns-de-players pq dai ele já nascem caindoSkins De Players: Alteradas ( NEM UMA NOVA ) ( SÓ NA PROXIMA VERSÃO DA GM )Bugs?: só 1 Bug que não gostei foi o HUD Dos veiculos que bugou ele desapareceu o carro não andava mais dai eu fiz umas ganbiarra e ele anda só q agora o numero total de gazolina q o veiculo pode ter ta bugado ele fka por exemplo: 0.25 ou 0.75 mais calma n tem nada a ver isso quando a pessoa for por gazoza ela vai por até que não de mais para o total do veiculo!-------Sobre resourcers que Há na GM:[Util]:AdminSystem ( Painel com algumas opções para admin'sAjuda ( Painel de ajuda F4 configurável )Anti Relog ( Levo dano de arma e deslogou morre ao logar! configurável )Blips ( Marca Bolinhas e etc.. no mapa/gps )Corda ( "B" Desce do helicóptero de corda rapel )Deitar_antimod( acpanel fazparte dele se quiser exclua e configure do seu geito o anti hack )Evento Casinha ( Marca uma casa verde no mapa/gps quando aver evento basta digitar 1 comando )FPS ( fica perto do gps mostra o fps/ping )Give ( pode givar items para si ou terceiros )hit ( mostra quando acertou um tiro )hud ( Novo hud de armas )Mira-GPS ( Nova mira e novo gps )Noite real ( Noite mais real com estrelas e mais... )Refugio subterranio em ls ( base militar em ls "CJ" )Roadflare ( Roadflare Vermelha como se fosse um sinalizador real )Spawna Carros ( /spawnpatriot - exemplo para spawnar carros tem 1 que tem a lista deles )Spawns de players ( o helipoint dos spawns de player que eu disser a cima )speed ( velocimetro perto do gps )Tenda ( tenda full para seu servidor )warrom ( radar na area 51 )Weather_system ( pode chover em uma cidade e outra tar solarado )Resource: base militar 2 lsbase militar ( que eu fiz muito simples ela mais boa com spawns de items militares )Cidade de deus ( Ilha na praia de santa maria - ls eu a fiz ficou muito foda spawns de items tbm )bases ( fica as bases de players do servidor vendidas tem 1 q é no aero de ls eu fiz )Aba Chats:Anti-Flood ( proibi floodar no servidor )chat privado ( F3 para abrir chat particular e poder falar com todos do servidor )chat global ( chat para todos falarem )info ( exibe informações no chat sobre o server configurável )loginadmin ( mostra quando dono,admin,mod logou no servidor )lsay ( /lsay azul texto seu - exemplo para aparecer no meio da tela um texto da cor dita  ali )Aba Skins:Contém Skins de armas: M4,1K47,CZ550 E ETC..contém skins de carros ( não todos estão mudados só os padrões )Aba Mapper:Contém items modificados para a Ilha de los santos / santa maria / cidade de deusItems do pack do supriload então se for fazer ilha ja pega aquele mesmo pra dps n duplicarAba sons:só contem um que é quando abrir o inventário tocar um som de abrindo mochilaBom Galera Essa foi a GM desculpas se tiver algum erro no português fiz muito rápido pois tenho que sairse Háver algum bug fora do hud fala nos comment e se alguém souber resolver o bug do hud ajudaria me dizendo vlwComenta pra tar efetuando o download E Da REP VLWWWSkype?: marcosandrei3Youtube meu canal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

radijomotina

Survivor
Survivor
Thank you, I'll try.

Ver perfil do usuário

InterSofTt

Old Survivor
Old Survivor
s

Ver perfil do usuário

jormath

Survivor
Survivor
Asas

Ver perfil do usuário

fakesinho

Survivor
Survivor
irei testar irei baixar

Ver perfil do usuário

fakesinho

Survivor
Survivor
irei testar irei baixar

Ver perfil do usuário

msbrasilgames

Survivor
Survivor
dlç

Ver perfil do usuário

touchjk

Survivor
Survivor
peniss

Ver perfil do usuário

DemRay

Survivor
Survivor
thanks

Ver perfil do usuário

amrzezo

Survivor
Survivor
testa

☺️
Ver perfil do usuário

hiigoor

Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

csx123456789

Survivor
Survivor
给各位各位个为各位高手2饿个

Ver perfil do usuário

Dahlbeck

Old Survivor
Old Survivor
ok

Ver perfil do usuário

jeffis

Survivor
Survivor
авыв

Ver perfil do usuário http://vk.com/public71219619

trucomino

Old Survivor
Old Survivor
lega mais e o link

Ver perfil do usuário

JulioValim

Survivor
Survivor
a

Ver perfil do usuário

futzplay

Survivor
Survivor
sdsdsdsdsdsdsdsdsdsd

Ver perfil do usuário

judsonmlk

Survivor
Survivor
jhgjg

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 25]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: