MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Share Area » Imagens » Zuera no Ultimate DayZ (Server russo, sobrevivência extrema)

Photo

Zuera no Ultimate DayZ (Server russo, sobrevivência extrema)

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

TIAGO_DAYZ

Creator Script
Creator Script
KK eae galera blz;

Hoje tava de bouas no ultimate 5 segundos dps que eu logo passa um bobcat do meu lado a toda indo para SF, ai ando mais um pouco indo pro hospital perto da 51 e tinha muito zumbi fui equipa a faca que era a unica meele que tinha (tinha uma double barret tbm) e tava escrito equipa secondary weapon e open vein ai na curiosidade cliquei em open vein e me matei (acho que vein é veia kk huehe brbr) dps morri e voltando pro meu corpo acho uma coyote, granada, pistola e uma winchester peguei a granada e...

depois :3

huehue brbr isso memo q ta pensanu

CORRE NEGADAA

huehue brbr kk muito vida l0k4 depois chega um tiu de PKM e vazei pq winchester VS PKM é foda e ainda mais que achei uma coyote depois comi uma comida (olha q foda fica na mão o alimento)

e ae o que acharam de um dia sobrevivendo huezadament?

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

JXYLJJ

Survivor
Survivor
SSSS

Ver perfil do usuário

QFreddie

Survivor
Survivor
Thanks

Ver perfil do usuário

olcayokyay16

Survivor
Survivor
Good Animations

Ver perfil do usuário

850369574

Survivor
Survivor
nice~~~~

Ver perfil do usuário

yunus604

Survivor
Survivor
asdasd

Ver perfil do usuário

Bryan951

Survivor
Survivor
xD

Ver perfil do usuário

DemRay

Survivor
Survivor
xdd

Ver perfil do usuário

QFreddie

Survivor
Survivor
Thanks.

Ver perfil do usuário

CEYHUNN

Survivor
Survivor
iyi iyiii

Ver perfil do usuário

muharrem555

Survivor
Survivor
vovvvv teşekkürler

Ver perfil do usuário

george23

Survivor
Survivor
sim

Ver perfil do usuário

Abram1

Survivor
Survivor
daa

Ver perfil do usuário

xxmgdsx

Survivor
Survivor
Good Very Happy

Ver perfil do usuário

gui.26

Survivor
Survivor
Pode me passar teu skype, ou o ip do servidor? estou procurando servidores decentes de sobrevivencia extrema

Akonni Foxconn P4I945 LGA 775|| Intel Dual Core E2180 2,00GHz 1MB || 2X 1GB Kingston DDR2 1333MHz || HDD 160GB SATA3 Western Digital || Nvidia GeForce 8400GS 512Mb 64Bits || Fonte Genérica

Logo logo... GigaByte GA-970A-DS3P AM3+ || AMD FX6300 3,5GHz 16MB Black Edition || 2X 2GB Corsair Vengeance 1600MHz DDR3 || HDD 500GB 6.0GB/s 16MB 7200RPM SATA3 Seagate || ATI Radeon R7 260X 2GB 128Bits || PCYes 600W Electro Series 80 Plus Bronze

Em busca de um servidor de MTA Dayz decente desde 1944
Ver perfil do usuário

paktofonika123

Old Survivor
Old Survivor
Wow

Ver perfil do usuário

archansos

Survivor
Survivor

Ver perfil do usuário

TotooGamerHD

Survivor
Survivor
asd

Ver perfil do usuário

LokA123

Survivor
Survivor
Dggg

Ver perfil do usuário

Gitanino

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:KK eae galera blz;

Hoje tava de bouas no ultimate 5 segundos dps que eu logo passa um bobcat do meu lado a toda indo para SF, ai ando mais um pouco indo pro hospital perto da 51 e tinha muito zumbi fui equipa a faca que era a unica meele que tinha (tinha uma double barret tbm) e tava escrito equipa secondary weapon e open vein ai na curiosidade cliquei em open vein e me matei (acho que vein é veia kk huehe brbr) dps morri e voltando pro meu corpo acho uma coyote, granada, pistola e uma winchester peguei a granada e...

depois :3

huehue brbr isso memo q ta pensanu

CORRE NEGADAA

huehue brbr kk muito vida l0k4 depois chega um tiu de PKM e vazei pq winchester VS PKM é foda e ainda mais que achei uma coyote depois comi uma comida (olha q foda fica na mão o alimento)

e ae o que acharam de um dia sobrevivendo huezadament?

Ver perfil do usuário

LokA123

Survivor
Survivor
fdfgf
Usuário alertado por flood.

Ver perfil do usuário

bjk1198q

Survivor
Survivor
teste

Ver perfil do usuário

oyaprak

Survivor
Survivor
7887874122145210

Ver perfil do usuário

gkgz

Survivor
Survivor
test

Ver perfil do usuário

danielmrkes

Survivor
Survivor
1hggfg

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: