MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

mtaz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » Como tirar a função de remover tenda!!

Photo

Como tirar a função de remover tenda!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T.R.O.N

Survivor
Survivor
Ae pessoal eu abri um servidor e preciso de uma ajuda com a função remover tenda!!

alguem ai sabe como faz para retirar a função de remover tenda!! ou mesmo colocar a função de só admin poder remover a tenda!! quero muito saber mais ninguem me explica!! se alguem souber por favor me ajuda!! preciso muito para poder fazer meus eventos no meu servidor!! muito obrigado pela atenção!!!

Servidor StyleZ

Progresso de desenvolvimento: 23%
Equipe por trás do desenvolvimento:
Programador:
Mapper: T.R.O.N
Modelador:

Status do projeto

[  ]Finalizado
[  ]Em andamento
]X]Pausado
[  ]Encerrado
[  ]Prestes a iniciar

Atenciosamente -Dk-Fall. ; -Dk-Sniper. ; -Dk-Ginber ; T.R.O.N ; Touch7Down ; i7Down- ; JhonnyPolo ; _DontTouchMe ; xBulletStorm .......
Ver perfil do usuário

ConradoPSA

Survivor
Survivor
Fera, eu acho que esse post tem algo a ver:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

guimetibia

Survivor
Survivor
o comando para ativer a tenda nao funciona /tenda qual e o comando ? ou seu resource nao funciona

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: