Primeira comunidade brasileira de MTA DayZ

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » problemas nas Gears dos veiculos

Photo

problemas nas Gears dos veiculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SouthPlayBr

Survivor
Survivor
Fala galera , Blz  ?

parei meu projeto faz umas 3 semanas por causa desse problema . Procurei ajuda em inúmeros topicos , pesquisei dia e noite mas não achei nada que concertasse o erro , então preciso de ajuda .
Quando entro no server , bem onde fico , spwanei um carro para poder andar pelo mapa testando tudo .
Mas como de custume , quando spwano ele vem sem peças e é obivio que é necessario colocar elas .
mas quando chego perto do carro , a mensagem para apertar o botão não aparece e a gear do carro tambem não , impossibilizando de adicionar peças ao carro . por favor me ajudem meu projeto parou ja faz 3 semanas e eu não quero ficar mais tempo parado .
 Very Happy

Ver perfil do usuário

joaozindiotto

Survivor
Survivor
velho, isso é problema no seu Vehicle_Spawns.. recomendo vc procurar outro aqui tem varias versões descompiladas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 espero ter ajudado

Ver perfil do usuário

Leonardo Hygino

Survivor
Survivor
resolveu?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: