MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Novidades » Scripter Fiel Ao Meu Servidor

Photo

Scripter Fiel Ao Meu Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T.R.O.N

Survivor
Survivor
Bom pessoal!! já vim aqui e ofereci um valor de R$20,00 para se juntar a minha equipe de staff em meu servidor!! Até hoje não recebi nada além de contatos no Skype para dar apenas suporte!!

Bom eu preciso de um scripter fiel!! Que esteja a maioria do tempo disponível para ajudar o servidor!! E quem seja uma pessoal calma que não fique estressada muito fácil!! E quem não esteja desanimando de jogar mta!!!

Pago Mensalmente 

Valor Inicial : R$40,00

Dependendo do que possa se ocorrer com o servidor!

Estarei aumentando o salário!

Por favor me contactar
Facebook : /wilsoncqjunior

[Equipe Style TWD] Agradece A Atenção De Todos   Very Happy  geek

Ver perfil do usuário

-e-ExE-e-

Survivor
Survivor
eu ser

Ver perfil do usuário

Brenno

Military Member
Military Member
--Latest escreveu:eu ser
um certo NOOB....

Ver perfil do usuário

-e-ExE-e-

Survivor
Survivor
Scarface escreveu: escreveu:um certo NOOB....

vc né

Ver perfil do usuário

Brenno

Military Member
Military Member
--Latest escreveu:
Scarface escreveu: escreveu:um certo NOOB....

vc né
Se ñ é um noob é sim um... BUNDÃO

Ver perfil do usuário

Lucas7i

Old Survivor
Old Survivor
treta tretaa, olha seu fosse bom, eu tentava , mais ainda sou novato =/

Mangas ~
Ver perfil do usuário

bernjPT

Survivor
Survivor
Não tem scripter bom brasileiro, só kibeiros. Nada do que é postaod nesse forum é feito pela galera daqui

Ver perfil do usuário

neves768

Creator Script
Creator Script
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem scripter bom brasileiro, só kibeiros. Nada do que é postaod nesse forum é feito pela galera daqui
Você está mentindo. Eu posto scripts meus.

REP+ ?

~~~~~~
Olá, meu nome é Christopher Neves, sou programador LUA, HTML(1 a 5), JAVA, VB.NET, PHP e C(C#, C++ ...). Meus rivais são: Bugs, erros de 'syntax' e os noobs.
~~
Aceito doações por PayPal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Donate by PayPal
Aceito doações por MercadoPago: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Donate by MercadoPago
E-mail de contato: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Contact Email
Número de contato: +55 (84) 9999-5804
#----------------------------------------------#
#-----------# [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] #-----------#

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.pnevesy.com

bernjPT

Survivor
Survivor
tirando voce, mas tambem faz uns scripts meio básicos (n digo q conseguiria fazer igual)

Ver perfil do usuário

neves768

Creator Script
Creator Script
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tirando voce, mas tambem faz uns scripts meio básicos (n digo q conseguiria fazer igual)
O mais "avançado" de graça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Não da para trabalhar por algo avançado de graça, então as coisas que são postadas gratuitamente, deve ser criada com o mínimo de esforço. Me pague e peça qualquer coisa.

REP+ ?

~~~~~~
Olá, meu nome é Christopher Neves, sou programador LUA, HTML(1 a 5), JAVA, VB.NET, PHP e C(C#, C++ ...). Meus rivais são: Bugs, erros de 'syntax' e os noobs.
~~
Aceito doações por PayPal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Donate by PayPal
Aceito doações por MercadoPago: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Donate by MercadoPago
E-mail de contato: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] < Contact Email
Número de contato: +55 (84) 9999-5804
#-----------# [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] #-----------#

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.pnevesy.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: