MTAZ - Comunidade MTA DayZ

Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Maior comunidade brasileira de MTA Dayz

Brevemente novo GM com novas armas :) so esperar porque estou tentar na parte skins das armas xD

Compartilhe
TheGirlsPT
Survivor
Survivor

Reputação : 0
→ Posts : 6
→ Cash : 2944
Nenhum Aviso

Brevemente novo GM com novas armas :) so esperar porque estou tentar na parte skins das armas xD

Mensagem por TheGirlsPT em 14.02.14 3:50

Ora vejam xD

1 print :)ja testei nova arma test e funciona sem problemas e depois m4 velho sem problemas Smile 

Vou tentar colocar novo skin nas armas novas se conseguir esta feito igual do russos ahahahha  Twisted Evil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Wink  Ate Brevemente Smile+ rep  Cool
foryoul
Administrador
Administrador

Reputação : 3
→ Posts : 81
→ Cash : 3426
→ Idade : 19
→ Localização : PE
Avisos 1/3

Re: Brevemente novo GM com novas armas :) so esperar porque estou tentar na parte skins das armas xD

Mensagem por foryoul em 14.02.14 12:56

kkkkk, você acha que são feitas assim?
TIAGO_DAYZ
Creator Script
Creator Script

Reputação : 1230
→ Posts : 2791
→ Cash : 20593
→ Idade : 19
→ Localização : São Paulo
Nenhum Aviso

Re: Brevemente novo GM com novas armas :) so esperar porque estou tentar na parte skins das armas xD

Mensagem por TIAGO_DAYZ em 15.02.14 19:15

se a print pegasse...

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21.02.18 10:18