MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » NOVO RADAR DISC

Photo

NOVO RADAR DISC

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

TIAGO_DAYZ

avatar
Creator Script
Creator Script
Bom eu peguei o radar disc do GamerZ e o do BloodZ e eles fizeram @#$¨#$¨$%¨& (acho q entenderam)

E deu nisso:



Bom eu gostei dos 2 radar disc pq um tem a borda daora e o outro tem cara de GPS velho bem a cara de um apocalypse.

Comente para aparecer o link da imagem:




Se puder da rep+ ae :-)



Última edição por TIAGO_DAYZ em 11.12.14 21:54, editado 1 vez(es)



Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Xneep

avatar
Survivor
Survivor
d

Ver perfil do usuário

GamerMaster

avatar
Old Survivor
Old Survivor
oi don Very Happy



"Vive A Vida E Deixa Quem Nada A Atrapalhe o Caminho Dela."
"Batata é Frita." - MaximumCoop 2015.

Skype:MrBugsFive 
FB:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Steam: Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - My Perfil.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

ikoute

avatar
Survivor
Survivor
ha ha

Ver perfil do usuário

Steeper

avatar
Survivor
Survivor
круто

Ver perfil do usuário

-e-ExE-e-

avatar
Survivor
Survivor
oi don tu é dashora




Ver perfil do usuário

Ch1cago-4.0

avatar
Survivor
Survivor
amei  gata

Ver perfil do usuário

Don.Salvatore

avatar
Survivor
Survivor
¿Estas marihuana a fumar de nuevo?

Ver perfil do usuário

Pablozinhow

avatar
Survivor
Survivor
Cara queria muito esse radar ainda bem que encontrei

Ver perfil do usuário

MrLukZ

avatar
Old Survivor
Old Survivor
boa ^^



Jogar MTA é ArteSer Bom Faz Parte,
Ser Chamado de Hacker é Moda,
Para Chegar aos Meus Pés tem que ser Fóda  Cool
 
︻芫══一 - - - - - - - - - - - - 

Ver perfil do usuário http://dayz.undeadbrasil.com/

Riko_Rodrigies

avatar
Survivor
Survivor
good job

Ver perfil do usuário

Riko_Rodrigies

avatar
Survivor
Survivor
boa ^^

Ver perfil do usuário

#DarkLife

avatar
Old Survivor
Old Survivor
muito bom mano parabéns por compartilhar!



My Gamemode:



Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

qweasd123

avatar
Survivor
Survivor
comment and download

Ver perfil do usuário

FilipeSilvens

avatar
Survivor
Survivor
vou usar valeu



oi don

quem descobrir o que eu escrevi em cima ganha um biscoito virtual

Ver perfil do usuário

pDevice

avatar
Old Survivor
Old Survivor
Oi don ?

Ver perfil do usuário http://mtaz.wikiforum.net

pDevice

avatar
Old Survivor
Old Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vou usar valeu



oi don

quem descobrir o que eu escrevi em cima ganha um biscoito virtual
vc escreveu oi don KKKKKKK quero meu biscoito !

Ver perfil do usuário http://mtaz.wikiforum.net

FilipeSilvens

avatar
Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vou usar valeu



oi don

quem descobrir o que eu escrevi em cima ganha um biscoito virtual
vc escreveu oi don KKKKKKK quero meu biscoito !

ta ae o biscoitinho

Ver perfil do usuário

Riko_Rodrigies

avatar
Survivor
Survivor
thank you

Ver perfil do usuário

Fanbox5

avatar
Old Survivor
Old Survivor
cool

Ver perfil do usuário

citygame-rp@bk.ru

avatar
Survivor
Survivor
ahaerjherjasjsrtkjrkskdr

Ver perfil do usuário

citygame-rp@bk.ru

avatar
Survivor
Survivor
крыфкеоьлвуенлба

Ver perfil do usuário

Steeper

avatar
Survivor
Survivor
круто

Ver perfil do usuário

semxp

avatar
Survivor
Survivor
bom



Ver perfil do usuário

zon1kk

avatar
Survivor
Survivor
linkk

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum