MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Novidades » Mapa Chernarus (GTA DayZ Área contaminada)

Photo

Mapa Chernarus (GTA DayZ Área contaminada)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Maikao

Creator Script
Creator Script

Então pessoal, como sabem,  os russos estão fazendo uma modificação em todo o mapa de san andreas fazendo ficar uma replica total do mapa chenarus (arma ll dayz mod)

Para quem não conhece veja esses vídeos desse canal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

único canal que está trazendo vídeos dessa super atualização desses caras.

site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dizem que ficará pronto em setembro desse ano
--------------------------------------------
So folks, as you know, the Russians are making a change in the whole map of san andreas making him a replica of the full map chenarus (weapon mod ll dayz)

For those unfamiliar see these videos of this channel

single channel video that is bringing this super update of these guys.

site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

They say it will be ready in September of that year

Ver perfil do usuário

waghcwb

Administrador
Administrador
Esse projeto vai ser show demais, estou ansioso para o lançamento
@Movido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.mtaz.wikiforum.net

DonSalvatore

Military Member
Military Member
Mano Nen Me Recordo Mais Ele Vai Lançar Uncopiled Ou Vai Vender Versão Uncopiled?

Ver perfil do usuário

rckinde

Survivor
Survivor
show

Ver perfil do usuário http://www.brasilcs.net

Brenno

Military Member
Military Member
Vai ficar dahora esse mapa chernarus!

Ver perfil do usuário

Corey

Moderador
Moderador
The only Fucking big problem with this, on MTA DAyZ Mod, big custom objects, CAUSE fucking big lag. These videos made on normal GTA or SA-MP (You can't set custom animations in MTA except GTA Data)

Ver perfil do usuário

vecctorgamer

Survivor
Survivor
Eu queria saber se vai sair este mapa ?
pq tavam falando q nao iam mais postar, postaram até aki na mtaz sobre o fechamento da vavegames, q segundo informaçoes eram responsavei desse mapa segue aki o post:

Caros membros da comunidade VaveGames,

Eu tenho uma triste notícia para todos vocês. Marwin decidiu demitir-se oficialmente da equipe de desenvolvimento MTA DayZ.
Isto não vem como uma surpresa para mim - eu sabia disso por semanas agora, eu ainda alusão a ele, dizendo-lhe tudo o que temos de lidar com um grande problema.

Sua principal razão para a demissão é a sua própria vida pessoal, o que não fornecê-lo com tempo para trabalhar no modo de jogo. Isto também inclui a gestão da comunidade VaveGames. Isto por sua vez significa que este fórum não será capaz de ser até mais: 3 meses a mais. Depois disso, ele vai desligar e da equipe de desenvolvimento provavelmente não têm lugar para lançar actualizações e correcções. Estamos neste momento a discutir e avaliar possíveis soluções para contornar uma parada permanente da evolução, e eu vou informá-lo imediatamente, uma vez que tomou uma decisão.

Eu sei que a maioria de vocês estão antecipando a liberação de 0,7 - quanto mais cedo, melhor - mas, dadas as circunstâncias em que estamos agora, eu lamento informar tudo o que vai demorar ainda mais para obter uma liberação para fora.

Claro, Marwin não é o único desenvolvedor que temos, e sim, nós poderíamos oferecer a um ou outro desenvolvedor um lugar na nossa equipe, no entanto, no passado, eu tive que lidar com uma série de incidentes que envolveram a fuga do uncompiled script, até o ponto onde eu às vezes tinha a considerar contratar um advogado para cuidar do presente, e eventos como este fez-me um pouco paranóico com o script. Assim, se alguém quiser aplicar qualquer maneira, ele ou ela precisa de uma recomendação de mim ou Sniper, o desenvolvedor chefe. As recomendações podem ser obtidas através do envio de recursos valiosos e totalmente funcional escrito em apenas LUA (não PENHOR) ou via e-mail ou por mensagem privada (downloadlinks feito com Mediafire são um must). Por favor não envie aplicativos se você apenas começou a aprender com a LUA.

Eu quero que todos vocês consideram o cenário de pior caso, que é um desligamento completo do fórum e do desenvolvimento. Se ambos estão a acontecer, nós, o desenvolvedor, considerada uma versão do script não compilado como código aberto. Claro, aqueles que pagaram para o script será enfurecido sobre tal decisão, uma vez que eles investiram muito dinheiro no modo de jogo, no entanto, por favor, tenha paciência conosco - não é uma decisão fácil, e não somos videntes, nós não poderia saber que algo assim iria acontecer! Assim, as restituições são, tanto quanto me dói dizer isso, não é possível, uma vez que eram, em sua finalidade principal, as doações. Como eu disse, no entanto, é apenas uma consideração, um plano C no caso de ele explodir sobre nós.

Outra solução seria a de simplesmente mudar toda a equipe para outra comunidade, como a nossa filial, amigável Gaming fogo, mas isso é algo que vamos considerar como um plano Z. Isso também cabe a todos vocês, também.

Aqui está uma breve recapitulação de tudo o que escrevi até agora:

- Marwin deixou a equipe de desenvolvimento, devido a razões pessoais
- Como resultado, o fórum vai cair em 3 meses
- 0.7 será libertado muito mais tarde
- Podemos aceitar novos desenvolvedores, no entanto, eles precisam de uma recomendação de mim ou Sniper
- Se tudo wents baixo inferno, vamos liberar o script como open source
- Os reembolsos não são possíveis, caso você paga para o script, pois é uma doação para a comunidade
- Outra solução é passar para outra comunidade, que é um plano Z, embora

Com tudo o que está sendo dito, eu espero que você permanecer fiel a nós e VaveGames, não importa a decisão que tomamos. Novamente, eu sinto muito por trazer má notícia.

ta ai o post não sei se vao liberar ou não qeria mais informaçoes.

|PIPI + VAGINA = FILHOS|
Ver perfil do usuário

zBios

Survivor
Survivor
Olha esse video, uma pequena amostrinha do mapa..

Meu Server:

Desistir?
-Nunca
Se Render?
-Jamais.
Ver perfil do usuário

Cavenom[Z]

Old Survivor
Old Survivor
Essa bagaça vai Sair Quando? #Ansioso

Os Gringo é Mó Foda Man '-'

Ver perfil do usuário

DonSalvatore

Military Member
Military Member
tenho dinheiro pra 4 coisas, esse mapa, dayz sa e Zueira Never Ends

Ver perfil do usuário

urubupunk

Survivor
Survivor
Como está o desenvolvimento? Foi lançado? O site vk.com/gtadayzia é somente para convidados ou administração... :/

Ver perfil do usuário

Don.Salvatore

Survivor
Survivor
vey acredito msm que isso aew acabou, canal fechado, comunidade privada, e sla pode ter coisa pior mais eles dizem que qdo o neguin voltar do hospital o projeto vai voltar mais sla os BRs ja acabaram com o Gamemode msm

Ver perfil do usuário

henew1125

Survivor
Survivor
WoW

Ver perfil do usuário

dudu98PL

Survivor
Survivor
rew

Ver perfil do usuário

Lucas7i

Old Survivor
Old Survivor
#ancioso

Mangas ~
Ver perfil do usuário

jdcu16

Old Survivor
Old Survivor
asdas

Ver perfil do usuário

jesus.garcia

Survivor
Survivor
fgggfgf

Ver perfil do usuário

Mixgabriel

Survivor
Survivor
obg pelo mapa

Ver perfil do usuário

K4!0

Survivor
Survivor
x

Ver perfil do usuário

charlinhoroots

Survivor
Survivor
show

Ver perfil do usuário

charlinhoroots

Survivor
Survivor
show

Ver perfil do usuário

charlinhoroots

Survivor
Survivor
show

Ver perfil do usuário

crawlsq

Survivor
Survivor
gf

Ver perfil do usuário

HUGmontersBR

Survivor
Survivor
olha so os gringo fodasticos

Ver perfil do usuário

vicoconstantino

Survivor
Survivor
legal

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: