MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » [DOWNLOAD] Backpacks do DayZ Standalone!

Photo

[DOWNLOAD] Backpacks do DayZ Standalone!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 43]

vitorevalo

Survivor
Survivor
sdsadsdsd

Ver perfil do usuário

xandao

Survivor
Survivor
Very Happy

Ver perfil do usuário

Dv0rak1

Survivor
Survivor
Jebać policje 100% jp!

Ver perfil do usuário

FilipeSilvens

Survivor
Survivor
vlw vou baixar Very Happy

Ver perfil do usuário

thithi2

Survivor
Survivor
...Baixando

Ver perfil do usuário

wiindgamers1

Survivor
Survivor
bom

Ver perfil do usuário

MiSs

Old Survivor
Old Survivor
Fajne nawet Wink

Ver perfil do usuário

xinelitus

Survivor
Survivor
Top mano !!!

Ver perfil do usuário

lennon361

Old Survivor
Old Survivor
gostei

Ver perfil do usuário

cabal217

Survivor
Survivor
Vlw flw Very Happy

Ver perfil do usuário

Negative121

Survivor
Survivor
good script

Ver perfil do usuário

RepaidSpore

Survivor
Survivor
boa karoto

Ver perfil do usuário

GameZombie

Survivor
Survivor
nossa cara parabens muito foda

Ver perfil do usuário

Arthur Soares

Survivor
Survivor
muito louca mano Wink

Ver perfil do usuário

123Inidozinhos

Survivor
Survivor
Foda pakas

Ver perfil do usuário

Smith117

Survivor
Survivor
vlw \o/

Ver perfil do usuário

DarwinPVP

Survivor
Survivor
bão Very Happy

Ver perfil do usuário http://mushroomhosting.tk

RedBuLL '

Survivor
Survivor
daora

Ver perfil do usuário

GhostDemo

Survivor
Survivor

Ver perfil do usuário

mardonesweed

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho realOlá!Eu fiquei um tempo afastado dos mods, pois já não é algo que eu tenha como prioritário. Mas com o lançamento do DayZ Standalone, eu resolvi montar alguns packs que lançarei com o tempo.Este pack contém as 3 novas backpacks, presentes na versão Alpha atual, e com todas as suas cores variantes. Irei atualizando conforme novas forem lançadas.Como foram feitos os testes?Testei somente em três skins: Standard Skin e Woman Skin, ambas feitas pelo JP, e a padrão do GM. Deixei com que a posição das mochilas ficasse de acordo com ambas as skins, já que a Woman é mais baixa que a Standard. O gamemode utilizado foi um sem alterações, que é o 0.5.5, disponível aqui no mtaZ.Cada backpack foi testada 3 vezes. A primeira na skin Standard padrão do GM, para detectar bugs e outras coisas. A segunda na Standard e depois na Woman do JP, para fazer os ajustes necessários. A terceira e última, foi para revisar o posicionamento e as texturas.Qual o conteúdo do pack?- As pastas com as backpacks de acordo com o nome. A Mountain e Taloon possuem sub-pastas, onde ficam os arquivos txd com a cor de acordo com o nome da pasta.- Documentos de texto com os créditos e uma "introdução".- Uma imagem de divulgação (mesma do tópico)- Um link para o vídeo-tutorial de como adicionar novas backpacks, feito pelo NikoLudloow- Um link para o nosso canal, claro! Aproveite e inscreva-se, rs.OBS: Tem duas pastas para a Mountain Backpack. A com nome: Mountain Backpack - PARA CZECH, foi feita para substituir a Czech Backpack, se não ela fica de cabeça para baixo. A outra é para substituir a backpack que bem desejar.Você pode substituir as backpacks padrões do GM, ou se o seu for descompilado, adicioná-las ao mesmo .Encontrei um bug. O que eu faço?Reporte na nossa page (clique aqui para acessá-la), pois eu não costumo acompanhar os tópicos que faço.CRÉDITOS: Convertidas por CondizitionDOWNLOAD (comente para aparecer o link)
Usuário alertado por flood.

Ver perfil do usuário

Fabricio_Kastor

Survivor
Survivor
Legal

Ver perfil do usuário

Danut27

Survivor
Survivor
Nice work man :d

Ver perfil do usuário

luanbandeira

Survivor
Survivor
asdasd asd asdasdasdasdasdasdasdasdsad

Ver perfil do usuário

semxp

Survivor
Survivor
e

Ver perfil do usuário

lobvaiper

Old Survivor
Old Survivor
Cara eu jogo dayz é estas muchilas são muito boas mesma

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 43]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum: