MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Novidades » [NOVIDADE] Nova versão 0.6 r292 Liberada

Photo

[NOVIDADE] Nova versão 0.6 r292 Liberada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raafa-

Administrador
Administrador
Tópico traduzido pelo Google Tradutor.

Caro comunidade MTA ,

Ele pode ter chegado ao seu conhecimento que o MTA está sendo inundado com os chamados servidores " DayZ " . No entanto , este modo de jogo trouxe milhares de novos jogadores para o nosso amado MTA , devido a jogadores que procuram uma alternativa livre ao mod DayZ Arma II inicial . Este assunto tem recebido tanta atenção fora da comunidade MTA que mesmo os blogueiros começaram a rever a conversão do modo de jogo.

Nesta ocasião , gostaria de lhe dizer mais sobre a história do desenvolvimento real do modo de jogo e seu futuro uma vez que não tem havido muita confusão sobre isso recentemente :

A idéia original de trazer DayZ a MTA foi realizada pelo roteirista alemão Marwin aka | LT | Marwin . Começando como um hobby, as primeiras versões alfa eram visivelmente instável e falho, porém os jogadores ainda estavam fascinados pela idéia de uma conversão Arma II completo para MTA. Depois de meses de trabalho duro e ajuda essencial da comunidade MTA: DayZ finalmente chegou a versão mais estável a0.5.6 com suporte para terceiros add- ons e a maioria dos recursos do DayZ originais sendo implementadas. Neste ponto Marwin decidiu procurar novos colaboradores substituindo -o como principais desenvolvedores . Naquele momento eu entrei e continuou a desenvolver DayZ por arrumar a base de código um pouco e corrigir bugs importantes , essas liberações foram nomeados os chamados " 0.6 nightlies " de que a versão mais recente foi de 0,6 R256 até 04 dezembro de 2013 .

Então, o que aconteceu com Vavegames.net (a comunidade e fazer o download site oficial do MTA: DayZ ) ?

Para mantê-lo curto : Todo mundo faltou tempo para continuar este projeto e simplesmente deixou a página inicial de morrer , no verão de 2013.

Agora eu sou o único ativo deixado na posse do código-fonte e acesso SVN. Eu não quero que esse projeto morrer ou deixar alguns scripters latino infantis arruinar o modo com suas versões ilegalmente descompilados e shi.tty editadas de MTA : DayZ .

Os planos para o futuro

Como conclusão , decidi fazer o seguinte para trazê-lo de volta à vida :
> Iniciar uma pequena página inicial baseada em fórum com a mais recente MTA : Transferências DayZ (domínio mtadayz.net ) .
> Encontre uma equipe para continuar desenvolvimento do MTA: DayZ .
> O foco principal será na correção de bugs e reescrever o núcleo.
> Quanto ao MTA começando : DayZ permanecerá de código fechado como sempre foi .

No entanto, existe um grande problema com isso: eu não tenho os nervos para a criação de um fórum de software CMS baseada nem tenho tempo para gerenciar toda a comunidade.

Como você pode me ajudar?

Se você está seriamente interessado em participar deste " renascimento " com um papel-chave , por favor contacte- me via PM .

requisitos :
- 16 anos ou mais .
- As referências a um trabalho baseado na web .
- Excelentes conhecimentos de inglês .
( nós não precisamos de todas as ofertas de hospedagem, tudo será hospedado no servidor ffsgaming.net 's )

Atualização de 04 de dezembro de 2013

Temos uma grande notícia para você! Woovie , como um dos moderadores do fórum MTA e scripter experiente juntou-se ao projeto ! Com ele estar na equipe, desenvolvimento finalmente começou e um website está atualmente em trabalho e nós compramos o domínio mtadayz.net . No entanto, ainda estamos à procura de ajudantes qualificados especialmente para o nosso site.

Além disso , montamos links de download temporários para os mais recentes arquivos do servidor e arquivos DayZ mapa . Você pode encontrar os que estão no final deste tópico.

Spoiler:
* [NEW] Added safer encryption method to .lua_dayz files
* [NEW] Minimum required server and client version is now 1.3.4
* [FIXED] Passengers being able to turn off vehicle engine
* [UPDATED] Changed vavegames.net references to mtadayz.net
* [UPDATED] New player prone animation
* [UPDATED] While lying down visiblity is now 0
* [UPDATED] License and ReadMe

Para download acesse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Brenno

Military Member
Military Member
Gostei da tradução!!!
Porque ñ colocar o mta:dayz descompilado pfpfpfp

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Creator Script
Creator Script
quer saber vo fica com o meu bugadinho descompilado mesmo zoa

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Raafa-

Administrador
Administrador
Scarface escreveu:Gostei da tradução!!!
Porque ñ colocar o mta:dayz descompilado pfpfpfp
Eles na verdade não percebem que trazendo uma versão descompilada, pessoas que sabem mesmo mexer na área de .LUA irá melhorar coisas que eles ainda não melhoraram, mas fazer o que.

Valeu pelo comentário.

Ver perfil do usuário

WorldZ

Survivor
Survivor
ér descompilado eim eim eim eim?

Ver perfil do usuário

Raafa-

Administrador
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ér descompilado eim eim eim eim?
Toda compilada Very Happy

Ver perfil do usuário

Espector

Survivor
Survivor
ta compilado isso ?

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/zueiraplays?fref=ts

Don.Salvatore

Survivor
Survivor
RE POSTADIS

Ver perfil do usuário

#AD0000~Bug

Survivor
Survivor
esdb

Ver perfil do usuário

michael.bendotti

Survivor
Survivor
n

Ver perfil do usuário

what244

Survivor
Survivor
hue

Ver perfil do usuário

nando01

Survivor
Survivor
bom

Ver perfil do usuário

#DarkLife

Old Survivor
Old Survivor
dahora raafffaa parabéns voce e muito impolgante!

My Gamemode:

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

bjk1198q

Survivor
Survivor
nv

Ver perfil do usuário

Gecemavisi605

Survivor
Survivor
thanj

Ver perfil do usuário

Sylar

Creator Script
Creator Script
its uncompiled?

Ver perfil do usuário http://dayz.ez.lv/

patrickgamemodes

Survivor
Survivor
dsa

Ver perfil do usuário

dm3103

Old Survivor
Old Survivor
fghfgh

Ver perfil do usuário

AnjoGamer

Survivor
Survivor
testar

Ver perfil do usuário

matejko57

Survivor
Survivor
test

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: