MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Novidades » Revivendo o Desenvolvimento do MTA:DayZ

Photo

Revivendo o Desenvolvimento do MTA:DayZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xReis

Survivor
Survivor
---Português (Traduzido pelo Google Tradutor)---
(Leia isso se você gostaria de saber o que aconteceu com Vavegames.com) 
(Leia também se você gostaria de saber onde fazer o download dos arquivos do servidor no futuro)

Caro comunidade MTA, 
Ele pode ter chegado ao seu conhecimento que o MTA está sendo inundado com os chamados servidores "DayZ". No entanto, este modo de jogo trouxe milhares de novos jogadores para o nosso amado MTA, devido a jogadores que procuram uma alternativa livre ao mod DayZ Arma II inicial. Este assunto tem recebido tanta atenção fora da comunidade MTA que mesmo os blogueiros começaram a rever a conversão do modo de jogo. Nesta ocasião, gostaria de lhe dizer mais sobre a história do desenvolvimento real do modo de jogo e seu futuro, já que não houve muita confusão sobre isso recentemente: A idéia original de trazer DayZ a MTA foi realizada pelo alemão scripter Marwin aka | LT | Marwin. Começando como um hobby, as primeiras versões alfa eram visivelmente instável e falho, porém os jogadores ainda estavam fascinados pela idéia de uma conversão Arma II completo para MTA. Depois de meses de trabalho duro e ajuda essencial da comunidade MTA:DayZ finalmente chegou a versão mais estável a0.5.6 com suporte para terceiros add-ons e a maioria dos recursos do DayZ originais sendo implementadas. Neste ponto Marwin decidiu procurar novos colaboradores substituindo-o como principais desenvolvedores. Naquele momento eu entrei e continuei a desenvolver o DayZ arrumando a base do código um pouco e corrigir bugs importantes, essas liberações foram nomeados os chamados "0.6 nightlies" de que a última versão é de 0,6 R256 .
Então, o que aconteceu com Vavegames.com (a comunidade oficial do MTA:DayZ)?

Para mantê-lo curto: Todo mundo faltou tempo para continuar este projeto e simplesmente deixou a página inicial de morrer, no verão de 2013. Neste momento não há nenhum lugar oficial para baixar os arquivos do servidor e eu sou o único ativo deixado na posse do código fonte e acesso SVN. Eu não quero que esse projeto morrer ou deixar alguns scripters latino infantis arruinar o modo com suas versões ilegalmente descompilados e shi.tty editadas de MTA: DayZ.

Os planos para o futuro

Como conclusão, decidi fazer o seguinte para trazê-lo de volta à vida:

> Inicie uma pequena página inicial baseada em fórum com a mais recente MTA:. DayZ de downloads 
> Localizar uma equipe para continuar desenvolvimento do MTA:. DayZ 
> O foco principal será em corrigir bugs e reescrever o núcleo. 
> Quanto ao início MTA: DayZ permanecerá de código fechado como ele sempre foi. No entanto, existe um grande problema com isso: eu não tenho os nervos a criação de um fórum CMS baseado software nem tenho tempo para gerenciar toda a comunidade.

Caso você queira ser da Equipe do MTA:DayZ, basta ter os Requisitos e mandar um PM para o -ffs-Sniper no forum da Comunidade do MTA, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Requisitos:

- 16 anos ou mais.
- Referências de um trabalho baseado na web.
- Excelente conhecimento do inglês.
(Nós não precisamos de todas as ofertas de hospedagem, tudo será hospedado no servidor ffsgaming.net)

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por xReis em 27.11.13 21:17, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Brenno

Military Member
Military Member
Saudades mta dayz de antigamente!

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Creator Script
Creator Script
Daora tomará que de tudo certo e possam deixar ate melhor que o DayZ original.

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

DonSalvatore

Military Member
Military Member
eu tenho saudade de como os servers funcionavam antigamente

(os brasileiros destruiram tudo serio na boa)

a versão ta fods

os causadores da desenvolução dos jogadores do mta dayz

MrLeonardoGames
mtaz Forum
mta dayz ponto com
MTA DayZ MIL Grau
NapalmExtreme

Ver perfil do usuário

xReis

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu tenho saudade de como os servers funcionavam antigamente

a versão ta fods

MrLeonardoGames
mtaz Forum
mta dayz ponto com
MTA DayZ MIL Grau
NapalmExtreme
Verdade!

Ver perfil do usuário

Brenno

Military Member
Military Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu tenho saudade de como os servers funcionavam antigamente

a versão ta fods

MrLeonardoGames
mtaz Forum
mta dayz ponto com
MTA DayZ MIL Grau
NapalmExtreme
Verdade!
Jamais foi dita as verdadeiras palavras!!!

Ver perfil do usuário

MasTer~*

Old Survivor
Old Survivor

a versão ta fods

MrLeonardoGames
mtaz Forum
mta dayz ponto com
MTA DayZ MIL Grau
NapalmExtreme
Só leio verdades ....

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Creator Script
Creator Script
kkkkk napalm e mtadayz ponto com kk napalm eu nem sei quem é e mtadayz seria mtadayz.com 6 zoa tbm ne kkk

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: