MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Divulgação » Divulgue » MTA EnfusionZ!

Photo

MTA EnfusionZ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RollzReus1

Survivor
Survivor
Bom galera, servidor de MTA Dayz, não muito editado e em andamento!
Nome do servidor é EnfusionZ
Alguns Veículos como Regina, Quadbike, carro policial, e o Dodo estão com um bug, porem o servidor já é jogável Very Happy

Veículos por toda parte na 51 e em alguns locais da cidade da galinha xD, alguns no aeroporto de LV e na ponte de Red Country, além de alguns nas ruas da cidade da galinha, Spawn de helicópteros no aeroporto abandonado, e etc. (Estou online agora mesmo editando os spawns!)

Bom, VPS americana, mas o ping não influencia muito no MTA (em geral), bom, como a VPS é paga e tudo mais, existe o Vip e as Bases, o Vip é 10 reais, e a base é 5 - 10 - 15, pequena, média e grande, respectivamente.

Oque mais posso explicar para vocês, bom, estou disponibilizando uma base pequena com um respawn de sanchez e uma tenda full para o primeiro clan de 5 pessoas.

Esperando vocês Very Happy
Ip: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Print da base pequena Very Happy

Espero que gostem! No aguardo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: