MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » Saindo do MTA DayZ & MtaZ - S1L3NC3

Photo

Saindo do MTA DayZ & MtaZ - S1L3NC3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

S1L3NC3

Administrador
Administrador
Fala cambada da MtaZ, Em 2012 eu conheci o MTA DayZ através de um amigo chamado raphael comecei a jogar dia noite e joguei como player até 02/04/2014 foi ai que comecei a mexer com programação em linguagem LUA e fui ajudando alguns servidores grandes como ARENA ZUMBI, InsideZ entre outros, no começo lembro que não sabia nada de MTA e ninguém me ajudava apenas um que botou fé em mim chamado TIAGO_DAYZ que tenho amizade até hoje ele me ajudou e mandou apostilas pra mim estudar e ver algumas funções e também me ensinou o básico para eu poder ajudar os outros, desde que comecei ajudar os outros nunca pedia nada em troca apenas ajudava por prazer porém muitos que eu ajudava achava que eu era escravo deles e tinha q fazer oque eles pedissem, nisso eu comecei a fazer tutoriais no fórum e postar Resources de MTA DayZ até hoje, eu não queria sair do MTA DayZ mas vejo que é a única opção que tenho, pois não tenho mas tempo pois estudo de noite faço curso a tarde de Web Design e trabalho de manhã e por conta disso sairei, eu tinha muitos projetos bacana como fazer uma interface de idioma no fórum onde Russos, Brasileiros entre outros poderiam se ajudar pois na VK é assim todos se ajudam, eu tinha o mesmo projeto porém parei de continuar por conta de alguns BR que só querem acabar com o MTA DayZ e nisso essa é minha despedida do MTA DayZ e da MtaZ.

Agradeço aos Maninhos:
TIAGO_DAYZ - Scarface (Brenno) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Jorge (oB*SuecoG) - Deluxe (Marcelo) e outros.

Espero que o MTA DayZ Cresça.

GOOD BYE MTAZ  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Maninhos do S1L3NC3
TIAGO_DAYZ - Lebrnno (Scarface) - #DarkLife - Deluxe - KM7GAMES - Meus FeiusSmiley face

Ver perfil do usuário http://mtaz.wikiforum.net/forum

CarlosDaniel_2016

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]mano boa sorte na tua jornada , você ajudou muita gente mano você merece tudo de bom, só queria te pedi só mais uma coisa, me arruma o sistema de base do cz2 Aquele sistema de safezone que com dinheiro você compra as bases  e tem limite de veiculos nela[/b]

Ver perfil do usuário

snowaizen

Survivor
Survivor
Sou novato, mas apoio oque você fez pois os brasileiros não sabem oque é diversão em jogos e sim só pensa no dinheiro que ele pode dar.

APROVEITANDO O POST
Queria saber se existe um desenvolvedor em script lua para ajudar em um projeto meu estou disposto a pagar.

Ver perfil do usuário

harry32531

Survivor
Survivor
valeu ae mano enois

Ver perfil do usuário

Julixparker

Old Survivor
Old Survivor
yes sirrr

Ver perfil do usuário

Kazuki

Old Survivor
Old Survivor
Good Bye ;(

Ver perfil do usuário

yesterdayPLLL

Survivor
Survivor
tyvmmm

Ver perfil do usuário

xhoollsx

Survivor
Survivor
Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: