MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » [AJUDA] - Estou Precisando de ajuda para

Photo

[AJUDA] - Estou Precisando de ajuda para

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chavesmac

Survivor
Survivor
Bom meu nome é ferreira, iniciei a pouco tempo uma host de games, fiz a besteira de paga a vps antes de ter minha gm do dayz pronta, então consegui entra em um acordo com um amigo que é dono de data center, ele me disponibilizou 2 vps, 1 de 1gb de memoria ram e a outra com 2 gb de memoria ram por 6 meses por 200 reais para me ajudar a crescer, ja tenho site e 1 servidor de play montado, e queria muito lançar um servidor de dayz, ja desbuguei muitas gm's com o passar do més e quase nenhuma deu certo, se alguem se interessar em entra como sócio com migo com o dayz, para me ajudar a monta a gm, entra em contato com migo, chaves157751123 tenho experiencia com scripter mais nem tanto.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: