MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » [Ajuda] Como colocar esse Debug Monitor?

Photo

[Ajuda] Como colocar esse Debug Monitor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wili_macena

Survivor
Survivor
E aí galera, estou tentando criar um Gamemode de DayZ do 0, e estou procurando coisas na internet, tanto para me ajudar quanto para a GM, quando me deparei com essa Resource de Debug Monitor ([url=http://www.sektaresource.com/search/label/Debug Monitor DayZ Mod]link[/url]) mas eu não sei colocar ela na minha GM por que precisa de um tal arquivo chamado "survivor system client" (alguma coisa assim, se eu estiver errado me corrijam) e eu não tenho esse arquivo, por causa que to criando do 0, alguém pode me ajuda?

Ver perfil do usuário

gcrazzy

Youtuber
Youtuber
Recriar uma game mode do Zero não é algo fácil, mas não é impossível, exige trabalho e esforço, sugiro que se usará o atributo "criando do zero", realmente o faça, comece criando o sistema de sobrevivência, depois pode usar a resource que postou, mas não esqueça, se usar esta resource, não poderá usar o atributo "criando do zero", 

abraço

CANAL GAMEMODE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: