MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

mtaz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » [GAMEMODE] Servidor Battle Royale vs 1.0 beta

Photo

[GAMEMODE] Servidor Battle Royale vs 1.0 beta

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

gcrazzy

Youtuber
Youtuber
Algumas pessoas me contataram atrás de um projeto estilo Battle royale, então deixarei o download desse projeto que é uma modificação feita na GM do Ipanda, é um bom esboço que produzi durante um fim de semana a pedido do David do canal mundo Games, como não ouve interesse dos players em jogar no server eu não finalizei. Estagio em que se encontra o projeto, descrição:

-Jogadores isolados em uma sala, aguardando inicio de partida.

-Spawn em um avião, em local aleatório para inicio do game. 

-Sim há uma "zona da morte" que diminui em cada ciclo, ( as vezes ela buga deixando de executar o dano em quem estava inerte na hora da troca de posição)

-O ponto "X" de confronto é um só, ganha o ultimo vivo.

-Apos o inicio da partida o server é selado com senha e só volta a ser liberado após o final da rodada.

-Quem morre é desconectado do server.

-Possui Rank próprio para Battle Royale.

-Veículos no mapa, só possuem dependência de combustível ( mas já nascem com certa quantia )

-por segurança após determinado tempo apos o fim de todos os ciclos, os player vivos no ultimo cubo são mortos pelo sistema. ( para evitar que dois amigos por exemplo possam trancar o server evitando o fim da partida ).

Vale destacar que este projeto ainda deve ser lapidado com carinho, mas a ideia está pronta, basta polir. Antes que digam que estou copiando alguém, Gostaria de lembrar que este projeto é de 5 meses atrás, portanto quando nem se falava em fazer eu já tinha alinhado a paçoca toda. Não peça assistência para resolver problemas ou melhorar a game mode, use-a livremente para estudos e afins, bons estudos a todos.

.lunatico

Última edição por gcrazzy em 27.05.16 14:53, editado 2 vez(es) (Razão : ajuste do link2)

CANAL GAMEMODE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Andreisologu

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Algumas pessoas me contataram atrás de um projeto estilo Battle royale, então deixarei o download desse projeto que é uma modificação feita na GM do Ipanda, é um bom esboço que produzi durante um fim de semana a pedido do David do canal mundo Games, como não ouve interesse dos players em jogar no server eu não finalizei. Estagio em que se encontra o projeto, descrição:

-Jogadores isolados em uma sala, aguardando inicio de partida.

-Spawn em um avião, em local aleatório para inicio do game. 

-Sim há uma "zona da morte" que diminui em cada ciclo, ( as vezes ela buga deixando de executar o dano em quem estava inerte na hora da troca de posição)

-O ponto "X" de confronto é um só, ganha o ultimo vivo.

-Apos o inicio da partida o server é selado com senha e só volta a ser liberado após o final da rodada.

-Quem morre é desconectado do server.

-Possui Rank próprio para Battle Royale.

-Veículos no mapa, só possuem dependência de combustível ( mas já nascem com certa quantia )

-por segurança após determinado tempo apos o fim de todos os ciclos, os player vivos no ultimo cubo são mortos pelo sistema. ( para evitar que dois amigos por exemplo possam trancar o server evitando o fim da partida ).

Vale destacar que este projeto ainda deve ser lapidado com carinho, mas a ideia está pronta, basta polir. Antes que digam que estou copiando alguém, Gostaria de lembrar que este projeto é de 5 meses atrás, portanto quando nem se falava em fazer eu já tinha alinhado a paçoca toda. Não peça assistência para resolver problemas ou melhorar a game mode, use-a livremente para estudos e afins, bons estudos a todos.

.lunaticos

Ver perfil do usuário

123456789

Survivor
Survivor
dafaf

Ver perfil do usuário

Araujin9

Old Survivor
Old Survivor
ggg

Ver perfil do usuário

pyenzi03

Survivor
Survivor
test

Ver perfil do usuário

GuisaBRT

Old Survivor
Old Survivor
ggg

Heros DayZ IP: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

rique123

Old Survivor
Old Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

Mesquita

Old Survivor
Old Survivor
nice mlk !

Ver perfil do usuário

rique9908

Survivor
Survivor
Vlw

Ver perfil do usuário

JiiskoDayZ

Survivor
Survivor
cool

Ver perfil do usuário

Pedroploco

Old Survivor
Old Survivor
teste

Ver perfil do usuário

Plate

Survivor
Survivor
vamos a ver

Ver perfil do usuário

aeyahibari

Survivor
Survivor
+Rep

Ver perfil do usuário

TeGi

Survivor
Survivor
5856

Ver perfil do usuário

sodinhaatg155

Survivor
Survivor
Bo

Ver perfil do usuário

Slayer

Survivor
Survivor
nice vai ficar on em dedicado 32gb vlw

Ver perfil do usuário

DippyBr

Survivor
Survivor
bora ver

Ver perfil do usuário

Snowman12

Survivor
Survivor
jnjbnj

Ver perfil do usuário

ForasteiroRJ

Old Survivor
Old Survivor
mãos à obra

Ver perfil do usuário

ishadyo

Survivor
Survivor
REP+
GG

Ver perfil do usuário

SukorGamerHD

Survivor
Survivor
gg

Ver perfil do usuário

DynamO_

Survivor
Survivor
Vou testar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

xRealme1

Survivor
Survivor
REP +

Ver perfil do usuário

bjk1198qqq

Survivor
Survivor

Ver perfil do usuário

zOwwt

Survivor
Survivor
Thanks for sharing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: