MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Tutoriais » Aparecer arma de quem te matou [SIMPLES]

Photo

Aparecer arma de quem te matou [SIMPLES]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

mgt-ton

avatar
Survivor
Survivor
dsfd

Ver perfil do usuário

#KheinFTW

avatar
Survivor
Survivor
MUITO OBRIGADO!



Queres abrir um Servidor comigo?
Contacta-me por PM / Skype

Procuro um Desenvolvedor para servidor de DayZ ( pago)
Ver perfil do usuário

marvermelho

avatar
Survivor
Survivor
Teste

Ver perfil do usuário

ElisonVinicius

avatar
Survivor
Survivor
BIRL

Ver perfil do usuário

joaogtaMTA

avatar
Survivor
Survivor
teste Xd

Ver perfil do usuário

system762

avatar
Survivor
Survivor
Jjh

Ver perfil do usuário

stres

avatar
Survivor
Survivor
@iDannz escreveu:Bom, à pedidos de um truta ali. xD
resolvi ensinar vcs a fazer aparecer a arma de quem te matou!
Exemplo: iDannz foi assassinado por RevengeZ [Grenade]
Tutorial:
 
Comente Pra Ver!

Feito! xD
lembrando q se der algum error ou bug só contatar no skype: breno.daniel87
ou apenas comentar que verei assim q possivel

Ver perfil do usuário

Luis Gomez

avatar
Old Survivor
Old Survivor
cxz

Ver perfil do usuário

santoschagas

avatar
Survivor
Survivor
Smile

Ver perfil do usuário

xOsiielx

avatar
Survivor
Survivor
okey

Ver perfil do usuário

TRexGamer

avatar
Old Survivor
Old Survivor
vlw Very Happy

Ver perfil do usuário

Nacho17

avatar
Survivor
Survivor
obrigado

Ver perfil do usuário

foryoul

avatar
Administrador
Administrador
god

Ver perfil do usuário

Gleyson Ryhdiely

avatar
Survivor
Survivor
REP+

Ver perfil do usuário

DavidC44

avatar
Survivor
Survivor
aeee

Ver perfil do usuário

Igor225

avatar
Survivor
Survivor
oo

Ver perfil do usuário

luisinho4564

avatar
Survivor
Survivor
nice

Ver perfil do usuário

FelipeLimax

avatar
Survivor
Survivor
@iDannz escreveu:Bom, à pedidos de um truta ali. xD
resolvi ensinar vcs a fazer aparecer a arma de quem te matou!
Exemplo: iDannz foi assassinado por RevengeZ [Grenade]
Tutorial:
 
Comente Pra Ver!

Feito! xD
lembrando q se der algum error ou bug só contatar no skype: breno.daniel87
ou apenas comentar que verei assim q possivel




 Um dia... A menos
Ver perfil do usuário

Tequilla DayZ

avatar
Survivor
Survivor
salveee

Ver perfil do usuário

kataraxi

avatar
Survivor
Survivor
rep+

Ver perfil do usuário

foxplays

avatar
Survivor
Survivor
ada

Ver perfil do usuário

THEGHOSTARMANDO

avatar
Survivor
Survivor
rep+

Ver perfil do usuário

Gabriel1375

avatar
Survivor
Survivor
gaeahehhehehehaheahe

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum