MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » NEW [GAMEMODE]

Photo

NEW [GAMEMODE]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

JuNiNhOx

avatar
Survivor
Survivor
Galera to aqui pra postar minha gm , pois cansei de mta nem cheguei abrir o servidor mais tem bastante coisa que eu editei ..


Varios Sistemas nela 
como


Mascara,Colete.
Varias Mochilas
Varios Veiculos
Varias arma segundaria
Algumas arma o nome foi alterado
Varias Resource
Varias outras coisa que vc so baixando vai ver!





So inciar o serve pelo ''MTA-Serve'' que o servidor ira liga .. na conta de admin o login ta Marshall
caso queria troca vai na ACL


Caso ajudei alguem deixa um rep+ pra agradeçer 


-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------




Código:
SENHA: mtaz



'A imaginação é mais importante que o conhecimento'


Ver perfil do usuário

tatiborges1

avatar
Survivor
Survivor
to baixando, qualquer coisa se eu achar da hora do rep +

Ver perfil do usuário

SVD_TORNADO

avatar
Survivor
Survivor
nice

Ver perfil do usuário

LokA1234

avatar
Survivor
Survivor
fdg

Ver perfil do usuário

MiSs

avatar
Old Survivor
Old Survivor
Lukne sobie

Ver perfil do usuário

Rapt0r

avatar
Survivor
Survivor
nice

Ver perfil do usuário

mvsdanieloc

avatar
Survivor
Survivor
ai sim

Ver perfil do usuário

kpzaum1

avatar
Survivor
Survivor
vlw amigo ! Very Happy

Ver perfil do usuário

GuisaBRT

avatar
Old Survivor
Old Survivor
vamos ver isso



Heros DayZ IP: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Araujin9

avatar
Old Survivor
Old Survivor
GG

Ver perfil do usuário

paktofonika123

avatar
Old Survivor
Old Survivor
COOL!

Ver perfil do usuário

Kazuki

avatar
Old Survivor
Old Survivor
rep+

Ver perfil do usuário

Jeean Fosteer

avatar
Old Survivor
Old Survivor
Vamos ver.



Ver perfil do usuário

RobertSogor

avatar
Survivor
Survivor
rep+

Ver perfil do usuário

Sıfatsız

avatar
Survivor
Survivor
Thanks

Ver perfil do usuário

B1N

avatar
Survivor
Survivor
Como você disse para mim vim dar uma olhada..aqui estou eu! 
Depois vou dar uma olhada melhor!
Ganhou REP+ .



AJUDEI ? REP+ ENTÃO FERA  bounce 
Nick no MTA : B1N
Meu canal : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ajude o proximo que um dia ele te ajudara" - Matheus Sousa (B1N)  Embarassed







Servidor C-STRIKE DayZ Old Version | Versão Antiga/Bazuca SEM BASES E VIPS / : IP : mtasa://192.99.159.76:22013








Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/c/vivendonogame

#WeeD_

avatar
Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

CrowsGaming

avatar
Survivor
Survivor
Good

Ver perfil do usuário

+SLOWCOR3

avatar
Old Survivor
Old Survivor
Reppp++

Ver perfil do usuário

pousis000

avatar
Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

joaoxdc

avatar
Survivor
Survivor
gg



Nosso facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Patrocinadora:    http://www.nextteam.com.br


 " Quem não tenta não consegue
 e quem consegue é porque Tentou "
Ver perfil do usuário http://www.nextteam.com.br

peluza

avatar
Survivor
Survivor
oi

Ver perfil do usuário

FernandaUK

avatar
Survivor
Survivor
vish geral parando com mta

Ver perfil do usuário

pousis000

avatar
Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

cromcmy15

avatar
Old Survivor
Old Survivor
Testando ...

Ver perfil do usuário http://mtasa://204.12.196.75:22053

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum