MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Desenvolvimento » Recursos » [RESOURCE][VSC/VSM DESBUGADOS] VEHICLE SPAWN MENU TOTALMENTE DESBUGADO [VSM v3.0]

Photo

[RESOURCE][VSC/VSM DESBUGADOS] VEHICLE SPAWN MENU TOTALMENTE DESBUGADO [VSM v3.0]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

xeniria

avatar
Survivor
Survivor
good

Ver perfil do usuário

jdcu16

avatar
Old Survivor
Old Survivor
nice

Ver perfil do usuário

Troiss

avatar
Survivor
Survivor
fa.,flaç]



> Piadinha da Semana ;-;


- Por que o anão num luta boxe?
- Purq ele só da golpe baixo .-.


» Skype: bdt.junior
Ver perfil do usuário

bobiloco

avatar
Survivor
Survivor
eae mto bom

Ver perfil do usuário

Dewie

avatar
Survivor
Survivor
Vou baixar

Ver perfil do usuário

DelightZ

avatar
Survivor
Survivor
Good

Ver perfil do usuário

rafaelpiloto07

avatar
Survivor
Survivor
Nice trab

Ver perfil do usuário

Gotenks

avatar
Survivor
Survivor
CHAVOSO

Ver perfil do usuário

dean23

avatar
Survivor
Survivor
dasdasdasd

Ver perfil do usuário

Juninho Fernades 16

avatar
Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

Alex_Mendes

avatar
Survivor
Survivor
Muito Bom

Ver perfil do usuário

ImpireZ

avatar
Survivor
Survivor
vlw mano parabens

Ver perfil do usuário

yanz

avatar
Survivor
Survivor
VRAAAAU!

Ver perfil do usuário

Gilcenilson

avatar
Survivor
Survivor
parece ser bom

Ver perfil do usuário

MendigoDaQuebrada

avatar
Survivor
Survivor
isso

Ver perfil do usuário

staseksyba

avatar
Survivor
Survivor
thx

Ver perfil do usuário

Arkanjo

avatar
Survivor
Survivor
man muito top o painel. parabéns pelo trabalho... minha duvida é se quero adicionar um carro a base de alguem ele fica permanente na base? ou em qualquer lugar que eu por permanente? ele sempre volta pra lá no caso depois de explodir? isso?

Ver perfil do usuário

TiuFenix

avatar
Survivor
Survivor
tava procurando a um tempo esse mod, vlw <3

Ver perfil do usuário

Dias-

avatar
Old Survivor
Old Survivor
bom

Ver perfil do usuário http://facebook.com/mtadayzpvptotal

OtavioPA

avatar
Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Opaa, Galera, Blz?
Para Quem Não Me Conhece Sou o André, Ou DXfilthDX, Criador Do Famoso VSC!
Ou Se Preferirem Vehicle Spawn Command!

Quando Fiz o Mod, Postei Pela Primeira Vez Na Vave Games e Foi Muito Foda, Passou 3k De Downloads e Até Hoje Os Números Sobem Apenas Com o Script Oficial Upado Por Mim Desde Aquela Época, Apesar De Centenas De Downloads Descompilados Por Ae...
Quando Descompilaram o Mod e Tals Desanimei e Acabei Parando De Mecher Com o MTA, Porém,
a +- Uma Semana Atrás Entrei Na Minha Antiga Conta Do 4Shared, e Vi a Margem De 8K De Downloads, Então Vim Dar Uma Olhada No Fórum e Achei Muitos Tópicos Sobre o Mesmo...

Então Depois De 6 Dias Quebrando a Cabeça e Estudando Logicas, Finalmente Terminei o VSM, Ou
VSC v3.0, Como Quiserem...
Como o Próprio Nome Já Diz, Ele Possui Um Menu Amigável, e Muitas Outras Coisas, Então, Está Ae:

========================================================================

Oque Há De Novo?
- Menu Exclusivo Para o Addon
- Customização Do Veiculo
- Fácil Edição De Comando e Bind
- Apenas Para Admins
- Suporte Para 34 Veiculos Customizados
- Seleção Do Tipo de Spawn
========================================================================

Oq é Possível Editar?
- Quantia De Rodas
- Quantia De Engines
- Quantia De Tank Parts
- Quantia De Gasolina
- Quantia De Slots
     Do Veiculo a Spawnar!
========================================================================

Qual a Diferença Entre Spawn Temp. e Perm.?
- Spawn Temporario -
Cria o veiculo apenas uma vez, 
ao explodir será deletado!

- Spawn Permanente -
Cria um spawn fixo padrão do servidor,
ao explodir será respawnado como
qualquer outro veiculo!
========================================================================

Quando Foi o Ultimo Update? Oq Mudou?
- 28/07/2015

- Seleção de Spawn Temporário ou Permanente!
- Correção de 10+ bugs!

========================================================================

Algumas Prints?
Imagem1:
Imagem2:
Imagem3:
========================================================================

Codigo Está Compilado? Pq?
Bom, Infelizmente, Irei Manter o Codigo Compilado De Momento,
Por Segurança, Pois o Mod Já Possui Suporte
Para 34 Veiculos Editados...
========================================================================

Encontrei Um Bug, Oq Faço?
Mande-me Nesse Tópico, Por Favor, Irei Trabalhar Ao Maximo Para Corrigir
Todos Os Bugs Encontrados, Fiquem a Vontade Para Reporta-los Através de:
Nosso Ts3: 192.95.38.110
Skype: DXfilthDX
Ou Caso Desejado Neste Mesmo Tópico! Wink
========================================================================

Compatibilidade?
O Script Atualmente é Compatível Com o DayZ 0.7.3 e Inferior,
Os Veículos Da 0.7.3 Não Irão Funcionar Na 0.6, Porém
o Mod Irá Funcionar Normalmente Wink
Também Suporta Adição Para 34 Carros Customizados, 
Por Exemplo Um Sentinel ou Bullet!
========================================================================
Download: (Comente Para Aparecer)



Algumas Coisas Ainda Estão Bugadas Mas Irei Arrumar Em Versões Futuras,
Espero q Gostem, Qualquer Coisa Comente,
Abraços!

Alguma ideia para um update futuro? Deixe nos comentários que irei avaliar, Obrigado!

OBS: Repostei o tópico por estar com alguns problemas e dificuldades para alterar o antigo!

Ver perfil do usuário

RollzReus1

avatar
Survivor
Survivor
Thx Rep+

Ver perfil do usuário

xOsiielx

avatar
Survivor
Survivor
bien

Ver perfil do usuário

LeoWp

avatar
Survivor
Survivor
up

Ver perfil do usuário

dudu20031313

avatar
Survivor
Survivor
+rep

Ver perfil do usuário

enesdgc

avatar
Survivor
Survivor
s

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum