Primeira comunidade brasileira de MTA DayZ

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Suporte » Dúvidas » Spawn de Veículos pelo painel, cria um respawn.

Photo

Spawn de Veículos pelo painel, cria um respawn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lordmordekai

Survivor
Survivor
Olá Pessoal!!  Very Happy

Estou quase finalizando meu servidor =D 
Ainda tem um probleminha que não consigo resolver.

É o seguinte... Quando eu dou spawn carros pela resource de spawn de veículos, o veículo que foi spawnado quando é explodido ou cai na agua. Ele volta pra onde eu spawnei com a resource. 
Más eu gostaria que ele desse respawn nas suas devidas cordenadas que estão no vehicle_spawns.lua. 

Tem como fazer? Se existir uma maneira como?

Ver perfil do usuário

FoUrZ

Old Survivor
Old Survivor
cara por resource é logico que vai spawnar onde você spawnou, recomendo colocar os spawns pela propria gm dai tu da svp e vai spawnar nas cordenadas que colocou

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você
Ver perfil do usuário

lordmordekai

Survivor
Survivor
Más, vai que acontece algum probleminha com um carro de um jogador e eu tenho que devolver, por isso pergunto se há um jeito de fazer isso.

Ver perfil do usuário

Adiss15+

Fucked Survival
Fucked Survival
Se você spawnou por re-source, vai voltar para onde você spawnou;
Se você adicionar a coordenada a GameMode, vai respawnar em alguns das coordenadas que você configurou; 

ah como configurar para voltar para onde uma das coordenadas, mais provavelmente, vai bugar os Veículos, pois pode ser que já respawne em alguma cordenada onde já tem algum veiculo, quer dizer que vai ter 2 veículos em vez de um, consequente mente vai lotar de conteúdo não necessário na sua internal.db e vai bugar tudo (e lagar pakas seu servidor). Então o melhor a fazer é isso que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] disse.

Espero ter ajudado, qualquer duvida só vim aqui de novo.

+REP se ajudei.

Servidor em desenvolvimento
#1 Welcome to Fort carson

"Pra cima Revolução a Nova Ordem de Guerreiros na Missão
Você pode tenta se quiser derrubar
Você pode tenta, mais só pode tentar..."

Quer mais posts como esse? Clica na setinha aqui do lado. ->
Ver perfil do usuário

Scorpion66

Survivor
Survivor
tmb to com essa duvida, como vou criar um evento sem que os carros continuem respawnando la

Ver perfil do usuário

lordmordekai

Survivor
Survivor
Né Scorpion ai fica dificil kk

Ver perfil do usuário

Andre_Reaper

Survivor
Survivor
Amigão, peço desculpas qualquer coisa porém qual menu vc está utilizando?

Se estiver utilizando o painel VSM me adiciona no skype(DXfilthDX) ou entra no meu Teamspeak(192.95.38.110) q resolvo isso pra ti =D

Ver perfil do usuário

lordmordekai

Survivor
Survivor
Ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cola comigo e a galera da EliteZ aqui no nosso TS vai ser um prazer ter a sua ajuda =D 

IP: 167.114.206.60:9322

Ver perfil do usuário

Andre_Reaper

Survivor
Survivor
Bom, estou terminando de scriptar aki um update para minha mod de Vehicles... jaja posto pra galera q ta com o msm problema =D

Vlws, Flws!

Ver perfil do usuário

Andre_Reaper

Survivor
Survivor
Desculpa ao post duplo ou algo do genero porém terminei aki os códigos e acabei de postar, para quem estava com os mesmos problemas o link com o Addon corrigido está ae:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços a todos!
Tenham Um Ótimo Jogo!

Vlws, Flws!

Ver perfil do usuário

Scorpion66

Survivor
Survivor
cara é simples, quando vc criar evento de /spawncarro, ele vai continuar spawnando, mas quando vc reiniciar a resource ele some e não spawna mais Wink

Ver perfil do usuário

Andre_Reaper

Survivor
Survivor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cara é simples, quando vc criar evento de /spawncarro, ele vai continuar spawnando, mas quando vc reiniciar a resource ele some e não spawna mais Wink
Se ele explodir uma vez ao reiniciar a resource ele continuara spawnando pois será setado spawnpoint diretamente na DB... Não acredito q isso seja uma solução...

Vlws, Flws!

Ver perfil do usuário

lordmordekai

Survivor
Survivor
Ai andré esse cara merece o premio

Ver perfil do usuário

B1N

Survivor
Survivor
Lhe recomendo usar o VSM instalar no seu servidor e apertar F4 pegar o veiculo desejado,marcar a opção spawn permanente e spawna-lo apos ter feito isto pegue a bazuca e o exploda. Quando der spawn de itens ou se você digitar /svp concerteza o carro ira aparecer Smile 
SE AJUDEI REP+ 

AJUDEI ? REP+ ENTÃO FERA  bounce 
Nick no MTA : B1N
Meu canal : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ajude o proximo que um dia ele te ajudara" - Matheus Sousa (B1N)  Embarassed

Servidor C-STRIKE DayZ Old Version | Versão Antiga/Bazuca SEM BASES E VIPS / : IP : mtasa://192.99.159.76:22013

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/c/vivendonogame

Sockylite

Old Survivor
Old Survivor
Minha dica é ir no Painel 'P' e entrar no carro que foi spawnado e clicar la em Destroy, comigo funciona!

Ver perfil do usuário http://www.mtadeathz.blogspot.com

leanderson

Survivor
Survivor
vlw

Ver perfil do usuário

uriel123

Survivor
Survivor
Grazzzxxxx

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: