MTAZ - Comunidade MTA DayZ
Seja bem vindo a comunidade mta[Z] a primeira comunidade brasileira de MTA DayZ.
Para ter acesso ao nosso conteúdo completo <a href="/register">registre-se na comunidade</a>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTAZ - Comunidade MTA DayZ » → Equipes » Inscrições » Inscrições Abertas, Até dia 10/10/2015!

Photo

Inscrições Abertas, Até dia 10/10/2015!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
Inscrições para: Designer, Mapper, Modelador, Texturizador, Programador, Auxiliar e Youtuber estão abertas.
Os Riscados estão esgotados!

Vagas disponíveis:
Designer: 2
Mapper: 2
Modelador: 2
Texturizador: 2
Programador: 2
Auxiliar: 0
Youtuber: 2

Para garantir sua vaga, garanta-se que você não é um usuário tóxico que faz flood ou spam. Tenha um português correto, respeite os membros e a própria equipe e respondam as seguintes perguntas:

1- Qual Cargo você deseja?

2- Qual o seu nome?

3- Você tem servidor?

4- Quantos anos você tem?

5- Porque você quer o respectivo cargo?

6-Trabalhos
-Se escolher Mapper mostre algum mapa seu,
-Se escolher Desginer mostre projetos seus,
-Se escolher Modelador mostre algum objeto ou skin feito por você,
-Se escolher Texturizador Mostre texturas criadas por você,
-Se escolher Programador mostre algum trabalho seu,
-Se escolher Auxiliar mande seu perfil (do fórum),
-Se escolher Youtuber Mostre seu canal.

Requisitos para as classes:

-Mapper: postar pelo menos um mapa por semana, e ajudar quem tiver duvida em usar o map editor,

-Designer: ajudar os membros com banners para servidores, fotos de perfil e assinaturas,

-Modelador: ajudar quem precisar de algum objeto, não é necessário criar um sei que é muito trabalhoso criar objetos e fazer para todos não dá,

-Texturizador: Fazer texturas novas como o script de shader de textura para o mapa do GTA SA ou para retexturizar algum objeto,

-Programador: ajudar com quem tiver duvida com scripts e postar pelo menos 2 resources própria por mês,

-Auxiliar: Ter mais de 100 posts, ter mais de 6 meses registrado no fórum, conhecer bem as regras: http://mtaz.wikiforum.net/t50-regras-forum-mtaz, Não fazer flood nem spam, saber dar warn em pessoas que fazem flood e/ou spam, ter 50 ou mais de reputação no fórum e o mais importante saber respeitar e não abusar do cargo pois posso ver tudo o que fazem pelo painel administrador.

-Youtuber: ter um canal de youtube, que seja ativo e poste coisas relacionadas ao MTA DAYZ, também é necessário colocar o link do fórum na descrição do vídeo.

Em breve irei criar um outro tópico com as pessoas que foram retirados do cargo por ausencia não justificada, caso você tiver um cargo na MTA[Z] e for se ausentar crie um tópico para justificar ausância aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] caso contrário irei pensar que você desistiu da MTA[Z] e saiu sem dar satisfação.

-Caso queria reportar algum membro da MTA[Z] independente se tem cargo ou não me envie uma PM (Mensagem privada)

QUEM NÃO ESTIVER CUMPRINDO SUA OBRIGAÇÃO SERÁ AVISADO E SE PERSISTIR IRÁ PERDER O CARGO!

Última edição por TIAGO_DAYZ em 15.10.15 18:18, editado 10 vez(es) (Razão : Inscrições abertas - Atualização)

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Sylar

Creator Script
Creator Script
1- What Position do you want? Scripter

2- What is your name? kaasis (real name: ivo)

3- Do you have server? yes, im working on it every day. (will release it soon)

4- How old are you? 17

5 Because you want their job? I want it cause to see other members know im scripter and can contact me if need any help.

6- work done per you: theese are works what ive publiced for everyone. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

also when server will be done to stable version, i will show it too.

Ver perfil do usuário http://dayz.ez.lv/

B1N

Survivor
Survivor
1- Qual Cargo você deseja? YouTuber

2- Qual o seu nome? Matheus Sousa

3- Você tem servidor? Sim mas estou fazendo uma atualização do mesmo

4- Quantos anos você tem? 14

5- Porque você quer o respectivo cargo? Para vocês me ajudar e eu ajudar vocês,e ajudar outros membros quando for preciso (Divulgação)

AJUDEI ? REP+ ENTÃO FERA  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Nick no MTA : B1N
Meu canal : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ajude o proximo que um dia ele te ajudara" - Matheus Sousa (B1N)  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Servidor C-STRIKE DayZ Old Version | Versão Antiga/Bazuca SEM BASES E VIPS / : IP : mtasa://192.99.159.76:22013

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/c/vivendonogame

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
Sylar escreveu:1- What Position do you want? Scripter

2- What is your name? kaasis (real name: ivo)

3- Do you have server? yes, im working on it every day. (will release it soon)

4- How old are you? 17

5 Because you want their job? I want it cause to see other members know im scripter and can contact me if need any help.

6- work done per you: theese are works what ive publiced for everyone. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

also when server will be done to stable version, i will show it too.
accepted

Treine enquanto eles domem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, então, viva o que eles sonham.

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
B1N escreveu:1- Qual Cargo você deseja? YouTuber

5- Porque você quer o respectivo cargo? Para vocês me ajudar e eu ajudar vocês,e ajudar outros membros quando for preciso (Divulgação)
você esqueceu do número 6, acrescente ele no seu comentário para que fique válido.

Ver perfil do usuário

tiiagooo@hotmail.com.br

Survivor
Survivor
1-Mapper
2-Bruno Rodrígues
3-Nao
4-18 Anos
5-porque gosto do ambiente, do tipo de servico e da organizacao e vantagens que ela oferece aos funcionariis e a oportunidade de melhor profissionalmente.
6- Mapper 
Link:http://www.4shared.com/rar/rLzxE2yqce/milita.html

-------------------------------G.S------------------------------------
Clan reclutando:
Ver perfil do usuário

TWDJorge

Survivor
Survivor
1- Qual Cargo você deseja? Programador

2- Qual o seu nome? Jorge Matheus

3- Você tem servidor? Sim 

4- Quantos anos você tem? 16

5- Porque você quer o respectivo cargo? para ajudar a compartilhar novos trabalhos para que os servers fiquem melhores

Ver perfil do usuário

xDarkyZGamer

Old Survivor
Old Survivor
R: Programador.

2- Qual o seu nome?
R: Pedro.

3- Você tem servidor?
R: Já tive um servidor meu, e já fui administrador de um servidor de um amigo. Agora estou apenas projetando uma gamemode.

R: 19.

R: Gosto de ajudar.

6-Trabalhos
R: Tenho várias resources que eu criei e algumas que modifiquei para o modo do DayZ, tem algumas que postei aqui no fórum como a resource de gestos, antiflood, antifalseadmin, e alguns tutoriais.

Ver perfil do usuário

B1N

Survivor
Survivor
TIAGO_DAYZ escreveu:

você esqueceu do número 6, acrescente ele no seu comentário para que fique válido.
6 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AJUDEI ? REP+ ENTÃO FERA  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Nick no MTA : B1N
Meu canal : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ajude o proximo que um dia ele te ajudara" - Matheus Sousa (B1N)  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Servidor C-STRIKE DayZ Old Version | Versão Antiga/Bazuca SEM BASES E VIPS / : IP : mtasa://192.99.159.76:22013

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/c/vivendonogame

DonSalvatore

Military Member
Military Member
Hm, why not

Ver perfil do usuário

Newt0n

Survivor
Survivor
1- Qual Cargo você deseja? Designer

2- Qual o seu nome? Maicon Allan (Newt0n)

3- Você tem servidor? Não

4- Quantos anos você tem? 15 Anos

5- Porque você quer o respectivo cargo? Por que na vida devemos compartilhar tudo oque fazemos sem querer nada em troca, a não ser o esforço que foi dado para fazer o respectivo trabalho, então queria participar da equipe por varios motivos, mais ajudar pra min é o mais especial.

6-Trabalhos
[url=newt0n.carbonmade.com]newt0n.carbonmade.com[/url]

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:1-Mapper
2-Bruno Rodrígues
3-Nao
4-18 Anos
5-porque gosto do ambiente, do tipo de servico e da organizacao e vantagens que ela oferece aos funcionariis e a oportunidade de melhor profissionalmente.
6- Mapper 
Link:http://www.4shared.com/rar/rLzxE2yqce/milita.html
Negado, motivo flood: http://mtaz.wikiforum.net/spa/tiiagooo%40hotmail.com.br/80

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
TWDJorge escreveu:1- Qual Cargo você deseja? Programador

2- Qual o seu nome? Jorge Matheus

3- Você tem servidor? Sim 

4- Quantos anos você tem? 16

5- Porque você quer o respectivo cargo? para ajudar a compartilhar novos trabalhos para que os servers fiquem melhores
Negado, Motivos:
1 - faltou o número 6 ser respondido
2- flood: http://mtaz.wikiforum.net/spa/TWDJorge/10

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
xDarkyZGamer escreveu:1- Qual Cargo você deseja?

2- Qual o seu nome?

3- Você tem servidor?
R: Já tive um servidor meu, e já fui administrador de um servidor de um amigo. Agora estou apenas projetando uma gamemode.

6-Trabalhos
R: Tenho várias resources que eu criei e algumas que modifiquei para o modo do DayZ, tem algumas que postei aqui no fórum como a resource de gestos, antiflood, antifalseadmin, e alguns tutoriais.
Anexe os links no seu post para poder ver.

Ver perfil do usuário

TIAGO_DAYZ

Administrador
Administrador
B1N escreveu:
TIAGO_DAYZ escreveu:

6 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aceito, coloque o link da MTA[Z] na descrição de seus videos para divulgar: http://mtaz.wikiforum.net/forum

Ver perfil do usuário

xDarkyZGamer

Old Survivor
Old Survivor
TIAGO_DAYZ escreveu:
xDarkyZGamer escreveu:1- Qual Cargo você deseja?

2- Qual o seu nome?

3- Você tem servidor?

6-Trabalhos
Anexe os links no seu post para poder ver.

2- Qual o seu nome?

3- Você tem servidor?

6-Resources:
(Anti Tag que bloqueia qualquer um que usar nick com a tag Admin,moderador,organizador e etc.)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Gestos:Fiz uma a V2 aonde foi retirado o bug infinito e retirado algumas coisas e ficou mais parecido com o DayZ)

(Antiflood)

(replace para iniciantes)

Tutoriais:

(tutorial para iniciantes)

(tutorial básico de mapper para iniciantes)

(tutorial de mudança de animações)

Alguns que eu lembrei.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: